LIGUE AGORA!

(21) 4042-1350

1º Passo

Verificar se o Certificado está funcionando, pode ser testado no ECAC

https://cav.receita.fazenda.gov.br/autenticacao/login

2º Passo

Funciona bem pelo navegador Internet Explorer 11, certifique se que o usuário está abrindo por lá.

3º Passo

Em ferramentas opções de internet na -> aba segurança tem que verificar a aba sites confiáveis, e a aba internet, ambos, o nível de segurança, tem que estar no nível mais baixo.

4º Passo

Desabilitar o bloqueador de popups na aba do menu “Ferramentas” do navegador IE.

5º Passo

Verificar se o Java está instalado e habilitado na máquina pelo gerenciador de complementos no navegador IE. Instale a versão de plataforma 32bits.

6º Passo

Verificar se o modo de exibição de compatibilidade está com o site da “caixa.gov.br” adicionado no IE.

7º Passo

Entrar nas configurações do Java e verificar na aba de segurança se na lista de exceções se os sites estão informados

http://conectividade.caixa.gov.br/

https://conectividade.caixa.gov.br/

Repetir esse processo em sites confiáveis, conforme imagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *